quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Super-Herói

Quem disse quem não existem super-heróis?




Ontem fui cuidar um pouco de vc. Brincamos mto pra variar.. Claro q vc aprontou horrores e eu só ria qdo seus pais chamavam sua atenção! Amor, acho q eles pensam q eu estrago vc. Mas n tem como n rir das suas caras e bocas qdo eles brigam com vc! Rs

Fiquei com vc juntinho de mim vendo vídeos no celular e percebi q estava com febre.. Logo já demos o seu remédio e vc foi ficando bem novamente!
Ah, e por falar em celular, todo mundo fica rindo pq vc sabe destravar meu celular e ainda pega o dedo corre na tele e desliza a tela para poder destravar geral!
Vc eh mega inteligente garoto!! Rsrs

Bom, vou ver se no fim de semana vc está melhor, sem febre e levo vc pra passear a tarde!!


T amo branquelo!!



PS. Acho q vou ver se encontro uma roupa de mulher maravilha pra minha sobrinha.. Será q ela coloca!? Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário